sábado, 25 de junho de 2011

Trabalho com mapas - 3ª etapa - Europa, Ásia e Oceania

Em anexo está a terceira e última etapa do trabalho com mapas. Faça um dia depois da 2ª etapa, para evitar excesso de informações e assim aproveitar melhor as informações a serem pesquisadas.

3 comentários:

Thiago Cavagna disse...

fessor eu não vo poder ir na aula sexta posso entrega o trabalho depois das ferias sou da 7°serie A

Prof. Wagner disse...

Thiago, Beatriz, podem entregar depois do recesso sim... não tem problema... mas vou demorar para devolver...

Prof. Wagner disse...

Cecília, pode sim...