quarta-feira, 22 de junho de 2011

Trabalho com mapas - 2ª etapa - América e África

Olá alunos das 7ª e 8ª séries e do Ensino Médio.
Está disponível a segunda etapa do trabalho com mapas, não deixem para a última hora. Lembrem-se, faça a 2ª etapa num dia e a 3ª em outro. Não se esqueçam de fazer a capa e citar as fontes consultadas (referências bibliográficas).

2 comentários:

Felipe Rissatti disse...

Professor,eu e a pamela,da 7ªa,já fizemos a 2ª etapa.Na aula de 4ªfeira(29/06),nós já podemos te entregar a 2ª etapa do trabalho?
Felipe Rissatti.

Prof. Wagner disse...

Sim, é neste dia mesmo que é para entregar, amanhã disponibilizarei a 3ª e última etapa... abraços... tenham um ótimo fim de semana.