fessor eu não vo poder ir na aula sexta posso entrega o trabalho depois das ferias sou da 7°serie A
Thiago, Beatriz, podem entregar depois do recesso sim... não tem problema... mas vou demorar para devolver...
Cecília, pode sim...
Postar um comentário
3 comentários:
fessor eu não vo poder ir na aula sexta posso entrega o trabalho depois das ferias sou da 7°serie A
Thiago, Beatriz, podem entregar depois do recesso sim... não tem problema... mas vou demorar para devolver...
Cecília, pode sim...
Postar um comentário