segunda-feira, 13 de junho de 2011

Trabalho com mapas

Olá alunos dos 6º anos, das 7ª e 8ª séries e do Ensino Médio.
Esse trabalho é importante, pois verifico que muitos de vocês têm dificuldade em reconhecer os mapas e localizar países. Com exceção dos alunos de 6º ano, em breve passarei outros trabalhos, para detalhar cada continente e sua regionalização.
Clicando no título você terá acesso aos mapas e às instruções completas sobre o trabalho. Clique em "arquivo", em seguida em "imprimir". Com os mapas já impressos realize as atividades solicitadas. Caso você não tenha como imprimir, desenhe os mapas, colando de um atlas, ou peça emprestado os mapas de um colega e tire uma cópia (antes de ele fazer as atividades). Não pode ser impresso qualquer mapa (de outras fontes), tudo que tiver escrito nos mapas deve ser manuscrito, feito por você. Qualquer dúvida, poste um comentário ou procure-me na escola, antes da data de entrega.

11 comentários:

Anônimo disse...

Adorei. Foi super útil para mim, continue assim professor Wagener.

Maria Fernanda disse...

Professor Wagner eu não entendi o trabalho? me explica mais uma vez?
Maria Fernanda 6 ano A

Prof. Wagner disse...

Olá Maria Fernanda
Primeiro vc clica no título da postagem, vai abrir um arquivo de 4 páginas, imprima estas páginas e faça o que se pede a lápis, passando a caneta depois. faça as legendas e pinte os mapas de acordo com as orientações. Tente fazer, caso ainda persista algumas dúvidas, segunda-feira temos aula, basta perguntar... abraços.

Anônimo disse...

Valeu professor Wagner...
abraços.....
Maria

BLOGGER disse...

Valeu professor pela ajuda no trabalho..........
bjssssssss...Maria Fernanda

Anônimo disse...

Professor!!!
Achei bem explicativo, entendi bem, tudo nas perfeições...Até mais ver!

Guilherme Perini - Nº13 - 8ºséria A.

Anônimo disse...

Ola
Tenho certeza q esse trabalho me ajudara muito,a entrega é para o dia 27/06?

LARA N.20 6.ANO A

Anônimo disse...

interesante esse blog hemmm
professor!

Prof. Wagner disse...

Lara, sim, a entrega deste trabalho para os alunos de 6º ano será dia 27/06.

nathy e juh disse...

prof o trabalho que vc deu é para o dia 27/06 ou 22/06

Nathália e Juliana M,6ºano B

Prof. Wagner disse...

Nathalia e Juliana
Os 6º anos entregarão dia 27/06, as demais salas eram até dia 22/06.
abrçs. Bom Feriado.