Caros alunos
Caso queiram esclarecer algum assunto que, mesmo depois de pesquisar sobre ele, vocês não estejam compreendendo bem, poste um comentário explicando bem qual é a sua dúvida em relação a um conteúdo específico. Deve-se postar até às 18h do dia anterior à prova para que haja tempo hábil para eu responder e vocês visualizarem as respostas.... Se você não tiver uma conta google, comente como anônimo e identifique-se (prenome e série).
3 comentários:
Professor , seu Blog foi de grande utilidade , muito obrigado , e se der tempo seg o blog aew ... Vlw.
o q é p/ fazer no trabalho da localização de barretos ellen 6 ano a
Olá Ellen, basta você clicar na postagem "Trabalho com mapas" (no título), assim abrirá um arquivo com a estrutura do trabalho, basta imprimir e fazer o que é solicitado, os mapas já estão impressos. Caso ainda persista alguma dúvida, pergunte-me amanhã na escola.
Postar um comentário