quarta-feira, 8 de junho de 2011

Plantão de dúvidas

Caros alunos

Caso queiram esclarecer algum assunto que, mesmo depois de pesquisar sobre ele, vocês não estejam compreendendo bem, poste um comentário explicando bem qual é a sua dúvida em relação a um conteúdo específico. Deve-se postar até às 18h do dia anterior à prova para que haja tempo hábil para eu responder e vocês visualizarem as respostas.... Se você não tiver uma conta google, comente como anônimo e identifique-se (prenome e série).

3 comentários:

Pedro Magot disse...

Professor , seu Blog foi de grande utilidade , muito obrigado , e se der tempo seg o blog aew ... Vlw.

Anônimo disse...

o q é p/ fazer no trabalho da localização de barretos ellen 6 ano a

Prof. Wagner disse...

Olá Ellen, basta você clicar na postagem "Trabalho com mapas" (no título), assim abrirá um arquivo com a estrutura do trabalho, basta imprimir e fazer o que é solicitado, os mapas já estão impressos. Caso ainda persista alguma dúvida, pergunte-me amanhã na escola.