Obrigada professor, o blog foi de grande utilidade, para rever a matéria passada, e estudar para a prova de amanhã.
Fesssssor muito bom essa lista!!!!Ajudou muito no trabalho......Guilherme Perini - 8ºsérie A - Nº 13
Postar um comentário
2 comentários:
Obrigada professor, o blog foi de grande utilidade, para rever a matéria passada, e estudar para a prova de amanhã.
Fesssssor muito bom essa lista!!!!
Ajudou muito no trabalho......
Guilherme Perini - 8ºsérie A - Nº 13
Postar um comentário