Olá Professor Wagner!!! Gostei do artigo de opinião, estava com dúvida, mas agora tirei com essa publicação.Guilherme Perini -8ºsérie A.-Nº13
Postar um comentário
Um comentário:
Olá Professor Wagner!!!
Gostei do artigo de opinião, estava com dúvida, mas agora tirei com essa publicação.
Guilherme Perini -8ºsérie A.-Nº13
Postar um comentário