ovetatOlá professor!Agradeço por ter nos ajudado no caderno de atualidades,realmente é muito bom ficar-mos por dentro de tudo que acontece no mundo.Jacyara- 8ªA
Olá Professor Wagner!!! Esta Cópia me ajudou muito a fazer o caderno de atualidades, obrigado pela ajuda, até mais!Guilherme Perini -8ºsérie A.-Nº13
Postar um comentário
2 comentários:
ovetatOlá professor!
Agradeço por ter nos ajudado no caderno de atualidades,realmente é muito bom ficar-mos por dentro de tudo que acontece no mundo.
Jacyara- 8ªA
Olá Professor Wagner!!!
Esta Cópia me ajudou muito a fazer o caderno de atualidades, obrigado pela ajuda, até mais!
Guilherme Perini -8ºsérie A.-Nº13
Postar um comentário