sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cópia das orientações do Caderno de Atualidades (todas as séries)

2 comentários:

Anônimo disse...

ovetatOlá professor!
Agradeço por ter nos ajudado no caderno de atualidades,realmente é muito bom ficar-mos por dentro de tudo que acontece no mundo.

Jacyara- 8ªA

Anônimo disse...

Olá Professor Wagner!!!

Esta Cópia me ajudou muito a fazer o caderno de atualidades, obrigado pela ajuda, até mais!

Guilherme Perini -8ºsérie A.-Nº13