quarta-feira, 11 de maio de 2011
Dúvidas e comentários sobre os conteúdos e atividades.
Este post foi criado para que vocês, alunos, comentem os assuntos e atividades desenvolvidos em aula e também que exponham de maneira mais elaborada suas dúvidas. Esses comentários e dúvidas receberão, se necessário, respostas semanalmente. As atividades deste blog não substituem as atividades em sala de aula ou lições de casa efetuadas no caderno ou no livro e nem trabalhos de pesquisa ou seminário, mas pode servir como auxílio nestes últimos; este blog tem a finalidade de complementar as aulas, ser mais um canal de comunicação e fornecer alguns recursos que ajudem no reforço ou aprofundamento dos assuntos abordados em aula. Ao comentar, em qualquer post, identifique-se (nome, nº e série, não é necessário citar a escola).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário