Aqui estão as cópias das provas... Todos os alunos deverão refazer a prova no caderno, concentrando-se mais nas questões que ofereceram maior dificuldade, utilize seu caderno e o livro para se apoiar, se preciso pesquisem mais sobre o assunto e/ou tire suas dúvidas comentando aqui no blog ou em sala de aula. Elaborem respostas melhores do que as que foram feitas nas provas, essa refacção servirá para revisões futuras, se você preferir imprima a prova, refaça-a e cole no caderno ou copie-a (as respostas isoladas não têm muito sentido). Quanto aos alunos com nota menor que 7,0, como forma de recuperação, além de refazer a prova no caderno, deve também entregar: uma cópia dessa refacção; analisar os erros das questões objetivas (as de múltipla escolha, as de falso/verdadeiro e as de associação), explicando o que você pensou ao escolher determinada alternativa, porque julgou uma afirmação como falsa ou verdadeira e o que levou você a associar determinadas idéias, faça isso sempre comparando com a resposta correta, destacando as diferenças; e elaborar um texto reflexivo sobre as causas do baixo desempenho, as consequências das atitudes que levaram a dificuldades em fazer a prova e o que você vai fazer para ter melhor desempenho nas próximas avaliações, sugestões quanto às aulas também podem ser explanadas (mínimo de 10 linhas).
Cópia da prova do 6º ano
Cópia da prova da 7ª série
Cópia da prova da 8ª série
Cópia da prova do 1º ano EM
Cópia da prova do 2º ano EM
Nenhum comentário:
Postar um comentário